Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

sábado, 2 de novembro de 2013

Daniella Dantas. Conheça mais um pouco da história da nossa parceira!

Hoje vamos conhecer a gastrônoma Daniella Dantas. Super simpática e talentosa, ela nos conta a sua trajetória: "Tudo começou ao meus 14 anos vendendo chocolate e doces na escola. Naquele tempo o sonho de valsa e brigadeirão eram o sucesso! "
Aos 19 anos abriu uma doceria em sosiedade com a irmã Lisane, com várias tortas e doces que tinham boa saída. Embora fosse muito nova, logo em seguida começou com serviço de encomendas e posteriormente com o buffet, onde desenvolve um trabalho a 26 anos com muito amor e dedicação junto com sua equipe!! 
Em 2011 conseguiu realizar o grande sonho de conquistar a formação de gastronoma, estreando na primeira turma e realizando a festa de formatura para 600 pessoas. Para ela, felicidade e orgulho completo.
"Hoje me falta ainda relizar um grande sonho: ensinar a pessoas carentes a trabalhar com a confeitaria, fazer uma pós graduação e futuramente estudar em uma escola internacional. Sô tenho que achar tempo para isso kkkkk "








No mais, se sente muito feliz e satisfeita pois faz o que ama! E para ela é muito bom lidar com a felicidade das pessoas. Ver a preferência de cada uma delas pelos os seus produtos, como o doce careca, camarão agridoce, entre outros.


E ainda deixa uma bela mensagem para todos os festeiros do Queremos festa: " A felicidade e a realização estão em nunca desistir dos seus sonhos, por mais difícil que ele seja!!"

Nenhum comentário: