Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

domingo, 24 de novembro de 2013

Como deixar o seu arranjo de flores arrumadinho! (retirado na íntegra do blog pensamentos de um girassol)


Oi gente! Ando sumida ou meio devagar por que já tive pressa, e guardo esse sorriso porque já chorei demais... êpa, êpa baixou um Almir Sater em mim. Voltando ao normal em 3, 2, 1.

Eu sei, eu sei que a desculpa da vida corrida é manjada, mas é a única que tenho mesmo kkkk
Mas, confesso que morro de dó em deixar o blog paradinho. Amo o movimento, amo os comentários, os e-mails, as mensagens... tudo!! E sei que isso só acontece quando faço minha parte (que é postar). Então, o que ando precisando é de uma injeção de ânimo e um Redbull, afinal Redbull te dá asaaaaas!!!

Então, para não deixar a saudade machucar o coração e as traças corroerem as páginas do blog, ops... as páginas são virtuais, as traças aqui não chegam. Mas, enfim... Passeando pela internet achei essa dica simples para deixar o arranjo de flores perfeito.

Confesso que sempre que faço sinto que faltou algo, que as flores não se ajustam, não ficam assim como aqueles das revistas e festas. E eis aqui um dos segredos. Agora, minha amiga, meus arranjos nunca mais serão os mesmo!!!

Aproveita e faz um lindo arranjo também!! Beijos no coração de todos.

ps. As fotos foram encontradas na internet. Caso você seja ou conheça os responsáveis por elas, por favor nos avise para que possamos dar os devidos crédito


Texto reitirado na íntegra do blog Pensamentos de um girassol.

Nenhum comentário: