Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Série reutilizar - Peças que tem em casa para a decoração PODE!!

Não cansamos de falar por aqui que o mais legal da decoração de festa é usar aquilo que você tem em casa. Traz um toque todo pessoal à decoração e o orçamento e seu bolso agradece muito!!
Por esses dias estava cá namorando as artes lindas da Laço de Fita quando me deparei com um objeto bem familiar. Um castelinho dourado na decoração de uma festinha na escola com o tema A Pequena Sereia.

foto de fanpage Laço de Fita

Então fui vasculhar nas inúmeras caixas de brinquedo das filhotas e encontrei a tal peça, lá escondida no meio de mais castelos, príncipes, cavalos e carruagens. Ele é rosinha e lilás. E aí você pergunta: Como é que ela está douradinha na foto da Laço de Fita?

foto de acervo pessoal

Ah! Isso é fácil de resolver. Uma camadinha de primer e outra de tinta dourada (ou a cor que desejar) spray resolvem o problema. E pronto! Você tem um lindo castelo para decorar a festa da sua princesinha!!

foto retirada da fanpage Laço de Fita

Logo, logo trago mais ideias onde você pode reaproveitar peças que tem em casa. Voc~e não vai acreditar, mas dá para usar quase tudo!!

Nenhum comentário: