Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comer antes de chegar na festa, Michelle?

Natal, confraternizações, réveillon e viagens de fim de ano. Quem não saiu da rotina completamente nesse período?!
Gente, o clima festivo fica no ar, é contagiante e aí já viu, né? A vida como conhecemos vai embora e só volta no primeiro dia útil do ano seguinte. Tá no sangue de todos nós brasileiros.
Mas enfim, tudo passou e eis que surge o novo ano cheio de novidades e esperança, um novo ciclo na sua e na nossa vida.
Desejamos que 2014 seja um ano maravilhoso para todos, cheio de coisas boas, aprendizagens e muito motivo para festejar.

Para começar o ano, que tal uma fofoquinha festeira? Vocês souberam do convite de aniversário polêmico da primeira dama americana? Não?! Pois bem, os convidados da festa de 50 anos de Michelle Obama, um “Snacks & Sips & Dancing & Dessert” (lanches, bebidas, dança e sobremesa, em inglês) foram aconselhados a levar sapatos de dança e, mais estritamente, a “comer antes de chegar”.

Ok, é de boa educação comer algo antes de ir a uma festa para não fazer feio, mas o que vocês acharam do convite? Soa um pouco estranho pedir isso aos convidados, não é? Resta saber o verdadeiro motivo desse pedido, ou será uma nova moda?  Enfim, vamos que vamos que 2014 só está começando e tem muita festa pela frente!

fonte: globo.com

Nenhum comentário: