Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Queremos ver a sua festa: Os doudous da Valentina!

A Valentina é uma mocinha que acaba de completar 2 anos, filha de uma grande amiga, Daniela,  que decidiu viver a alguns anos atrás no velho mundo, mais precisamente na França.

Mas, como boa brasileira, Dani não podia deixar o niver da sua boneca passar em branco e acabou organizando uma festinha linda!de
O tema foi "Os doudous da valentina". Doudou é o termo usado na França para definir um item de transição, um cobertor, travesseiro ou boneco, ao qual a criança se apega por segurança. A a Valentina tem dois, um ursinho e uma bonequinha, e esses foram os personagens da festinha. Super original, não?!

Ela encomendou toda a papelaria e personalizados da festa com Artes da Vika, que inclusive fez a mascotinha digital. Topo de bolo, mini colheres de brigadeiro e porta recados de lembrancinha do Queremos Festa, encomendados pela internet. Todo o resto foi providenciado, feito e organizado, lá na França mesmo, por ela e pelo papai Olivier que também gosta de fazer arte. Segundo nos contou, seguiu várias dicas do Queremos Festa para montar a festança.

No fim, a festa ficou assim, linda, dando gosto de se ver!!!











Nenhum comentário: