Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novidades na rede com direito a vídeo fofinho!

Oi, oi festeiros!!
Caramba, já estamos no mês 2 do ano novo (ainda podemos chamar de novo?!?) e assim como o tempo passa, as coisas mudam e assim como as coisas mudam, nós mudamos! E por aqui também vem surgindo mudanças, mudanças boas, claro! E enquanto as mudanças acontecem a gente vai curtindo cada momento e dividindo com vocês.

Pra começar, nossa estréia no canal no Youtube, o Queremosfesta. Lá vamos colocar alguns vídeos (amadores, ok galera?) com ideias, dicas, festas... e o que mais acontecer aqui no Queremos festa.

E para estréia, fizemos um vídeo fofinho, com uma ideia de decoração para festa tema Bailarina. Todos os itens da decor são nossos e logo, logo vocês poderão vê-los por aqui. Ah! E teve participação da filhota como narradora, uma fofa! Mas antes de ver o vídeo prontinho, separamos para vocês algumas fotos do "make off" (ai que chique!). Amamos fazê-lo, espero que gostem também.

Mini bicicleta de metal rosa. 
Uma fofura!

Cupcake fake, acredita?

Olha aí o velho dicionário português-francês em ação!
Detalhe para garrafinha de vidro com canudinho de papel lá atrás!

Apaixonante essas mini bombonieres!!

Sacolinhas ganharam tutu e laçarotes!

Dá ou não vontade de morder!!

Toppers bailarina, lindos!

Bailarina em ação!

Mais uma bailarina lindinha para a decor!

Chalkboard não poderia faltar né!?!

No cenário...

E aí, gostaram? Tudo feito com muito amor e carinho! E agora vamos ao vídeo?

video
Um beijo e até mais novidades!

Um comentário:

Ilecia Matos disse...

Parabéns, Queremos Festa!
Amo seu trabalho, Kyu e a narração de Mamá é linda demais!
Sucesso! Bjs