Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mágica Festa: conheça mais um pouco da nossa parceira!!

Quando contratamos um serviço, buscamos sempre referências sobre ele. Quem os fornece, qual a qualidade, se são responsáveis, idôneos e por aí vai. Pensando nisso, o Queremos festa possui uma seção para que você conheça nossos parceiros e tenha mais segurança ao procurá-los. Já conhecemos um pouco da Vika Matos AQUI e hoje é o dia da Mágica Festa!


Michelle Couto, a "mágica" por trás das maravilhas da Mágica Festa é mãe dos fofíssimos João Vitor e Maria Clara e foi justamente por causa deles que ela se viu envolvida no mundo festeiro.

" Tudo começou no aniversario do meu filho, onde eu resolvi fazer a personalização das guloseimas e assumi a parte dos docinhos. Em seguida, recebi o incentivo do meu esposo, que me sugeriu procurar cursos na área de Culinária, já que percebia a satisfação de todos que experimentavam meus pratos ."

E assim, nasceu a Mágica Festa, uma empresa voltada à personalização, decoração, doces, guloseimas e muito mais. Michelle nos contou que escolheu esse ramo de trabalho, assim como muitas outras jovens mães, em primeiro lugar por amar o que faz e por possibilitar que ela trabalhe a maior parte do tempo em casa, permitindo estar mais presente na criação dos seus filhos.

Segundo ela, o maior sucesso da sua empresa são os cupcakes de chocolate trufado, e o comentário geral é sempre o de que nunca provaram um cupcake igual! Mas, além dos cupcakes, hoje ela está em busca de especialização em outras áreas do universo das festas, como a culinária festeira, decoração com balões, etc.






Hoje, já com um bom know how festeiro, adquirido nas festas dos filhos e sobrinhos, produzidas por ela em parceria com equipes diversas, espera ansiosa a oportunidade de produzir sozinha uma festa infantil inteira e sabe que em breve terá sua primeira oportunidade!

É isso aí, Michelle! E pode contar com a Queremos festa para transformar esse sonho em realidade!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! Obrigada pelo apoio e incentivo. Desejo Boa Sorte para "Queremos festa" e que a gente possa juntas fazer SONHOS virarem REALIDADE...grande beijo a toda equipe!
Michelle - Magica Festa