Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

sábado, 31 de agosto de 2013

Naked Cake

Naked Cake, bolo desconstruído, bolo invertido ou simplesmente bolo sem cobertura. Essa é a nova tendência no mundo dos cakes designers e na grande confeitaria de festa e disputa a atenção e preferência daqueles que amam fazer festa e comer um delicioso pedaço de bolo com os lindos e também deliciosos bolos decorados.

A febre começou nos casamentos diurnos nos Estados Unidos e na Inglaterra em 2012 e foi ganhando espaço no mundo festeiro. Hoje, além dos casamentos, é possível vê-los em festinhas infantis, noivados, batizados, lanches da tarde e até em confeitarias e docerias! Enoormes, pequenos, cheios de recheio, com açúcar de confeiteiro por cima, decorados com frutas, flores, topo de bolo... não importa! O importante é que ele esteja lindo e delicioso!
Fizemos uma seleção dessas delícias e quem sabe, você não se anima a fazer hoje à tarde um naked cake maravilhoso?!











2 comentários:

Rebeca disse...

A mim, parecem bolos mais saborosos que os totalmente cobertos. E o visual, uau, adoro! Essa coisa meio rústica, meio hippie...
Todos lindos!!!!

Bjs

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Tenho essa impressão também, de terem mais sabor rsss