Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Queremos ver a sua festa: Tema João e Maria, sem a bruxa!

 A Daisyluiza nos acompanha através do Face e do blog desde o início, vira e mexe, comenta, participa e manda suas lindas obras pra gente (sim, obras de arte, porque decorar festa é uma obra de arte e tanto!). Se você der uma vasculhadinha, tem algumas festas lindas dos filhotes dela por aqui.

Dessa vez, ela nos mandou uma festa super especial, os dois anos do pequeno Benício junto com o chá de fraldas da Laís, que está na barriguinha e logo, logo nasce. O tema encantador: João e Maria (sem a bruxa kkk - como ela fez questão de frisar, afinal, o mundo já é tão difícil, né? Para quê mais bruxa no nosso faz de conta?!?). 

E a festa ficou linda! Olha só quanta delicadeza!!







Ela nos mandou alguns detalhes da festa por escrito:

"Todos os doces são sem corantes artificiais, pq o meu filho tem alergia! Na sacolinha tem sucrilhos, chocolates, Juju ba com corante natural, toddynho. .. Tb teve gelatina otker sem corante artificial q fez sucesso e danoninho!! Acho q foi de vc que eu copiei a idéia das formigas kkkk"

Créditos:
Pirulito de pipoca doce : vovó Ângela Panqueca de tapioca com goiabada e queijo: vovó Angela Bolo kit kat: Carla Bolos Biscoito ursinho de gengibre: tia Cláudia Larissa Pão de Mel: Pão de mel da Gema (super sucesso) Brownie : papai Fábio Cone com doce de leite : mamãe Daisy Docinhos: Elisa doces
Decoração, papelaria e afins: mamãe Daisy
Canetas decoradas com flores e passarinhos de tecido: Artes da Josi
Bonecos João e Maria de tecido: Artes da Josi
Fotos de acervo pessoal

Nenhum comentário: