Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quarta-feira, 4 de março de 2015

O pic nic rosa da pequena Julia

Quando a Michelle nos procurou, inicialmente, pensava apenas em alugar alguns itens e montar ela mesma a festinha de 1 ano da pequena Júlia. A ideia era um pic nic no clube, mas que depois de uma maratona em busca de um novo lugar, acabou acontecendo no jardim da casa de uma amiga.

O mais legal, foi que mesmo atarefada e cheia de compromissos, Michelle esteve presente em todas as etapas e foi responsável por vários itens da festa. Alguns ela encomendou, outros ela fez. Tudo feito com tanto amor e dedicação, tudo tão lindo!

Foi uma festa muito gostosa de organizar (sim acabamos responsáveis pela montagem e decoração toda rss). A proposta era de um clima gostoso, alegre e livre, mas sem cair no exagero de cores e objetos. Ela queria que as crianças pudessem correr e brincar livres pelo gramado, e assim foi!


























Produção e decoração: Queremos Festa
Mobiliário: Queremos Festa, Decorfest e acervo pessoal
Utensílios de mesa: Queremos Festa, Decorfest e Jeanne Festa
Forminhas e toppers personalizados: Artes da Vika

2 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que gracinha que ficou. Amei amei!!

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Obrigada Gabi!! Beijos.