A festa do fim de semana foi uma delícia. Festa pequena, para pouco mais de 30 convidados, no quintal de casa, regada a churrasco e chopp para comemorar as bodas de um sessentão!
Kerly, a esposa, sempre preocupada em transformar as comemorações em grandes eventos, nos pediu que desse um toque especial no almoço de sessenta anos do maridão. E lá fomos nós!
Com soluções simples e bacanas, deixamos o ambiente preparado para a festança acontecer.
Kerly, a esposa, sempre preocupada em transformar as comemorações em grandes eventos, nos pediu que desse um toque especial no almoço de sessenta anos do maridão. E lá fomos nós!
Com soluções simples e bacanas, deixamos o ambiente preparado para a festança acontecer.
Ela nos pediu uma ideia para a lembrança, algo que fosse útil.
Nossa ideia: como houve serviço de barril de chopp, optamos por canecas em acrílico, com a logo da festa "Paulinhos´Grill - O Churras mais gostoso da cidade - 60 anos de tradição", para que os convidados utilizassem na festa e depois levassem para casa.
Logo na entrada, caixotes de feira rústicos guardavam as canecas. Flores e uma plaquinha recepcionavam os convidados que pegavam suas canecas ali e podiam se servir à vontade.
Na lateral do muro havia torneira e alguns materiais de uso diário que não deveriam ser vistos. Nessa área, montamos um palco com paletes, buques de flores e gambiarra de luz (porque a festa era almoço, mas a gente já sabia que viraria jantar fácil, fácil kkk).
Nesse palco foi montado o equipamento de som para que o cantor que animou a festa tivesse o seu espaço. E não foi só ele que se sentiu à vontade lá, não! Anfitriões e convidados se revezaram no palco, numa cantoria pra lá de animada!
Nas mesas, garrafinha com juta e fitas, flores do campo super coloridas, copo americano fazendo as vezes de porta guardanapo, cesta e pratinho com petiscos enquanto o churrasco não saía.
Nas paredes, quadrinhos de camelô com fotos da família e dizeres legais que renderam boas risadas.
Para a mesa do bolo e das sobremesas, aproveitamos o tecido de parede que já existia na sala de jantar. Flores e compotas foram suficientes para dar graça ao lugar.
Ps. Dá uma olhadinha no lado direito da foto. Thadeu, o gato da casa, passou quase a festa toda ali, deitadinho na cadeira, fugindo da criançada, coitado!
O bolo, um brownie feito por uma amiga e decorado por nós e pela anfitriã.
Estava delicioso!
A caneca em sua função primordial!
E por fim, a família curtindo junta!
Kerly, Paulo e Mariana, obrigada mais uma vez pela confiança.
Ajudar na organização desse dia foi muito especial para nós!
Orgnização e produção: Queremos Festa e Kerly Andrade
Canecas em acrílico: Dinkau
Cantor: Bell Gomes
Muito legal! Prova de que simples pode ser fabuloso!
ResponderExcluirFoi uma festa super legal mesmo, Fernanda!!! Beijos.
ResponderExcluir