Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Queremos ver a sua festa hoje traz os Brinquedos Antigos do Benicio

A Daisyluiza é seguidora assídua do Queremos Festa, sempre comenta, sempre participa, tira dúvidas. Uma delícia de se ver, e nos deixa mais animados para buscar sempre novidades e coisinhas bacanas para mostrar.

Em uma das nossas conversas internáuticas, ela me contou sobre a festinha que fez para o filhote e e me enviou as fotos orgulhosa. Tudo tão lindo, cheio de pequenos detalhes e algumas histórias, que resolvemos trazer para o blog. Confere aí!

O tema por si já é maravilhoso: Brinquedos Antigos e segundo ela, a casa de festas que realizou preocupou-se em fazer tudo do jeitinho que ela queria. Era um sonho desde que ela ainda estava grávida do pequeno Benício e não se arrepende de nada! Tudo saiu como o desejado.

Os brinquedos tem história. Alguns foram presentes de pessoas especiais, outros foram feitos ou pintados por ela, como o aviãozinho vermelho, feito com amor para decorar o quarto do filho mais velho e as petecas, que na verdade são trufas e foi inspiração retirada da internet.




Os bem vividos foram feitos pela vó Angela Keller (vovó Dadá), que beleza! A Daisyluiza conta que comprou também umas balas de coco especiais, com recheios e sabores variados e colocou nos vidrinhos.



Na decoração, os apliques de cataventos e mini pipas foram feitos pela Menina Criativa. O telefone sem fio foi feito também pela vovó Angela (essa vovó é um sucesso, gente!!), "Ela reciclou potes de iogurte, ficou lindo e fez sucesso com as crianças, acredite se quiser...rs", contou Daisyluiza e a poesia colada no telefone é obra da mamãe caprichosa. .





O Pinóquio foi compra do maridão, que sonha junto com ela. Ele ainda encheu 60 bolas de vinil personalizadas que vieram vazias de SP pelos Correios e também receberam poesia da mamãe. As sacolinhas de papel craft para a lembrancinha também foram pensadas por ela.



A diversão correu solta e foi uma das razões para que a Daisyluiza escolhesse esse local, com animadores que tocam violão o tempo todo, as crianças fazem cupcake, pintam muro, fabricam a própria massinha de modelar...


 Detalhe para um momento lindo e emocionante: o irmão mais velho orando antes do parabéns! Lindo de se ver!!

Quer ver sua festa por aqui também? É só mandar pra gente!
    
Casa de Festas: Quintal de Contos, Itaipu, Niterói 
Trufas: Kelly Fernandes
Ensaio fotográfico pré-aniversário (irmã): Keity Mai Fotografia
Fotos do Evento: João Claudio Fotografia

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que festa linda meu Bernardo vai fazer 1aninho e eu também fiquei muito encantada com esse tema, estou amando cada detalhe.

Unknown disse...

Nossa que festa linda meu Bernardo vai fazer 1aninho e eu também fiquei muito encantada com esse tema, estou amando cada detalhe.